Com casa lotada, Banda do Mar faz show envolvente em São Paulo

Imagem Divulgação
Imagem Divulgação
Imagem Divulgação

Após um longo período sem shows por aqui, Mallu Magalhães e Marcelo Camelo, que hoje vivem juntos em Portugal, retornaram à cidade de São Paulo nesta sexta (31), para uma apresentação do atual projeto do casal, em parceria com o baterista português Fred Ferreira, Banda do Mar.

Com o disco recém lançado, o trio, acompanhado da banda, se apresentou para mais de 2.500 pessoas na Audio SP, no bairro da Barra Funda. Mallu e Camelo, claro, aproveitaram para relembrar os sucessos de suas carreiras fora do projeto. O show de aproximadamente uma hora contou com a transmissão simultânea pelo canal de televisão BIS.

O estilo das músicas da Banda do Mar não foge muito do que o público já está acostumado. Melodias leves e letras que falam de amor e positividade. O único ponto que talvez deixe a desejar é a falta de canções conjuntas, já que praticamente todas são revesadas entre um e outro, mas que passa despercebido diante da ligação e boa energia que o casal transmite em cima do palco.

O público também cresceu. Na plateia, muitos casais presentes, acompanhando e cantando cada faixa tocada.

Um dos momentos mais especiais aconteceu durante a execução de “Janta” – colaboração de Mallu para o primeiro trabalho solo de Marcelo, após o Los Hermanos. Também um dos pouquíssimos momentos em que os dois compartilharam as vozes numa só música.

O repertório que contou com faixas do primeiro disco da Banda do Mar, como Hey Nana, Muitos Chocolates, Dia Clarear e Solar, também foi composto pelos hits “Velha e Louca” e “Olha Só Moreno” de Mallu, e “Morena” e  “Além Do Que Se Vê“, do Los Hermanos.