Após compor grandes sucessos para Beyoncé, Rihanna e David Guetta, Sia lança o seu sexto álbum "1000 Forms of Fear" no topo das paradas musicais

Sia

A australiana Sia é uma das compositoras mais respeitadas no meio artístico. Britney Spears, Christina Aguilera, Rihanna, David Guetta e até Beyoncé já abraçaram letras da cantora em seus trabalhos, e todos eles sempre muito bem sucedidos. O mais recente sucesso, foi “Pretty Hurts“, presente no último disco de Beyoncé, e que inclusive causou uma pequena ‘confusão’ na mídia, após Sia revelar que a música havia sido escrita para Katy Perry. Ao descobrir, Katy contestou, questionando o porque de não ter sido informada sobre a existência da letra antes e Sia, ironicamente, pediu à Katy que verificasse os seus e-mails.

Após emplacar hit atrás de hit nas vozes de grandes estrelas, a cantora decidiu retornar à música e lançar o sexto álbum de sua carreira: “1000 Forms of Fear”.

Antes de estrear o disco na íntegra, Sia já vinha trabalhando com o carro chefe do álbum, “Chandelier“.A canção logo se tornou uma das mais executadas nas rádios de diversos países, rendendo à cantora o seu primeiro top 10 com um trabalho próprio, junto à outros hitmakers do momento, como Iggy Azalea, Sam Smith e Ariana Grande.

Com o álbum não foi diferente. Logo no seu lançamento, “1000 Forms Of Fear” alcançou o topo da Billboard – principal parada musical dos Estados Unidos -, e também o do chart iTunes em 47 países. Méritos mais do que merecido à Sia.

Com 12 músicas (incluindo “Eye Of The Needle” e “Elastic Heart“, liberadas com meses de antecedência pela cantora na internet), o disco mantém uma sincronia deliciosa entre a execução de suas faixas. Arranjos impecáveis acompanham as letras de lutas e superações no amor e na vida, com a voz marcante e apaixonada de Sia.

O tempo que teve se recuperando do vício e da depressão foi bem aproveitado em cada uma de suas músicas, resultando num pop sombrio e ao mesmo tempo fascinante, que inevitavelmente te deixa com vontade de aumentar o volume no máximo e viajar no universo da australiana.

“1000 Forms Of Fear” é aquele disco que não pode faltar na prateleira, no celular, no carro e na balada. O trabalho está entre um dos nossos favoritos do ano até o momento. Caso ainda não tenha ouvido, vale a pena separar um instante de seu tempo para conhecer e se encantar pelo álbum.