Com 3 dias de lançamento, Anitta alcança mais de 3 milhões de visualizações em clipe de "Deixa Ele Sofrer"

Divulgação
Divulgação

Desde o seu primeiro hit, “Show das Poderosas”, Anitta não para de emplacar sucessos nas rádios e na internet. Em todos os seus singles a cantora se arrisca em ritmos diferentes e obtêm sempre retorno positivo em cada um deles. Com o mais recente trabalho, intitulado “Deixa Ele Sofrer”, não foi diferente.

Divulgada na última quinta-feira, 16, juntamente com o clipe, a faixa inédita é o carro-chefe do terceiro álbum em estúdio de Anitta, que deve chegar às lojas ainda este ano. Nela, Anitta se desprende totalmente do funk ou baladas, trazendo um ritmo cem por cento pop. As batidas lembram os primeiros hits de Kelly Key, que estouraram no país no início dos anos 2000.

O videoclipe, que conta com direção do colombiano Gustavo Camacho, alcançou neste domingo, 19, a marca de 3 milhões de visualizações. Em cena, o ator André Bankoff (Pedro na atual novela da Globo “Babilônia”), faz par com a carioca, que vive o papel de uma garconete.

Anitta vem investindo pesado na produção do novo disco, e já adiantou que toda a arte do álbum será feita por Giovanni Biaco, responsável por diversas capas de Madonna, como “Confessions On a Dance Floor”, “Hard Candy”, “MDNA” e o último lançado “Rebel Heart”.