Com ingressos esgotados, Ivete Sangalo levanta plateia em primeira noite de shows em São Paulo

Crédito: Giovanna Cecchini
Crédito: Giovanna Cecchini

Ivete Sangalo atraiu uma multidão de fãs durante a madrugada deste sábado, 22, no Espaço das Américas, em São Paulo. Com ingressos esgotados em sua primeira noite de shows na cidade, a cantora apresentou grandes sucessos de sua carreira. A apresentação é parte da turnê “IS20” (Ivete Sangalo 20 anos).

Em quase três horas seguidas de show, a baiana cantou hits como “Tempo de Alegria”, “Pra Frente”, “Festa”, “Dançando” e “Berimbau Metalizado”, levantando uma plateia bastante diversificada, com jovens, adultos, idosos, casais e celebridades como Sabrina Sato, Paloma Bernardi e Karina Bachi – o que reforça ainda mais a importância e influência de Ivete Sangalo na música brasileira.

Além de suas faixas, a cantora também interpretou o grande sucesso de Tim Maia “Azul da Cor do Mar“, presente no recém lançado álbum “Viva Tim Maia’, gravado em parceria com o rapper Criolo. O material chegou às prateleiras após o grande sucesso da turnê conjunta VIVA TIM, realizada pela marca Nívea e passou por diversas cidades do país.

O show também contou com convidados especiais. Os vencedores da última edição do reality-show Superstar Lucas e Orelha, subiram ao palco interpretando “Quando a Chuva Passar“.

Na virada deste sábado (22) para domingo a cantora retorna ao Espaço das Américas para mais uma noite de shows da turnê IS20.