Dua Lipa estreia em SP com show esgotado e participação de Chris Martin, do Coldplay; confira as fotos

Foto por Sebah Nunes / Portal da Música

Após abrir o segundo show do Coldplay em São Paulo, nesta quarta-feira, 8, foi a vez da britânica Dua Lipa estrear em solo brasileiro. Na noite desta quinta-feira, 9, a cantora se apresentou na Audio, zona oeste da capital paulista, para mais de 3 mil pessoas, e surpreendeu o público com uma aparição surpresa de Chris Martin, vocalista do Coldplay, durante o show.

Com os ingressos esgotados em poucas horas após o início das vendas, Dua Lipa entrou no palco pontualmente às 21h30, ao som da animada “Hotter Than Hell”. Durante quase uma hora e meia de show, a artista apresentou um repertório quase todo baseado em seu álbum de estreia homônimo, lançado em junho deste ano, pela Warner Music.

Dua também apresentou faixas já conhecidas entre o público, como “Blow Your Mind”, “IDGAF” e a balada “Geneses”, que foram cantadas em coro pelos fãs que relutavam por um espaço onde pudessem dançar com mais tranquilidade.

A noite também contou com surpresas pra lá de especiais. Em “Homesick”, a cantora chamou ao palco Chris Martin, vocalista do Coldplay, para cantar com ela. O dueto, já existente no álbum de Dua Lipa, não teve tanto êxito em sua reprodução ao vivo, e algumas falhas ocorreram durante a performance dos dois artistas, que se esforçaram para continuar a música até o fim.

O show foi encerrado sob extrema euforia, com o maior hit da carreira de Dua Lipa, “New Rules”. A faixa, que no youtube já ultrapassa mais de 577 milhões de visualizações, levantou a plateia e marcou a apresentação categorizada pela artista como “a experiência mais incrível” de sua vida. Confira as fotos abaixo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here