Durante programa de televisão, Anitta vai contra suas letras feministas e entra em discussão com Pitty sobre o comportamento das mulheres

AnittaPitty

Pitty e Anitta foram as atrações musicais do programa Altas Horas especial, gravado nesta quarta-feira, 3, em São Paulo. A plateia do programa, que está previsto para ir ao ar no próximo sábado (6), foi composta apenas por homens, e mulheres como convidadas. A discussão entre as duas cantoras se deu a partir do momento em que o assunto ‘liberdade sexual feminina’ entrou em pauta.

Anitta, que deve todo o seu sucesso ao hit 100% feminista “Show das Poderosas“, ironicamente disse achar que o comportamento das mulheres atuais são responsáveis pela maneira maldosa em que os homens as veem. Na contrapartida, a roqueira Pitty discordou da funkeira, declarando que elas tem todo o direito de agirem como bem entendem, ganhando o apoio da convidada Fernanda Paes Leme, e da plateia.

Segundo Anitta, as mulheres estão cada vez mais oferecidas. assumindo o papel que seria do homem. “As mulheres dão muito mais em cima dos homens. Inverte-se os papéis. Então os homens não estão mais interessados. Eles pensam: ‘Vou dar em cima pra que? Daqui a pouco a fulaninha me dá e vem pra cima de mim’. Isso afasta o homem que pensa que a mulher está ali para pegar todo mundo“, disse a carioca.

Indignada com a declaração, Pitty imediatamente rebateu: “É o homem que está errado! Ele não tem que achar nada“. A mesma resposta foi dada pela atriz Fernanda Paes Leme. “Discordo da Anitta. O homem não tem que pensar nada“, disse.

Anitta também disse que a situação é decorrente da liberdade e dos direitos que as mulheres vem conquistando, e com isso, acabam querendo tomar o lugar do homem em tudo. “Conseguiram um salário igual aos dos homens, conseguiram votar, conseguiram emprego… Com tudo isso, chegou uma hora que a mulher quis tomar conta da situação. Elas acham que podem chegar e pegar 50 numa noite e fazer e acontecer. A mulher acabou querendo tomar o lugar do homem em todas as situações“, disse a cantora.

Em seguida, Pitty, mais uma vez discordou e expôs a sua opinião. “Ainda não temos os mesmos direitos. Estamos muito longe ainda!“, respondeu.  As informações são do site “EGO”, pertencente ao grupo Globo de Comunicações.

Conduzido por Serginho Groisman, o programa contou ainda com as participações de Marjorie Estiano, Jaque Carvalho, Danielle Winits e Maria Casadevall.