Em coletiva de imprensa, Anitta dá detalhes sobre projeto “ChequeMate” e lança clipe em inglês de “Will I See You”

Na manhã deste domingo, 3, Anitta reuniu a imprensa em uma loja da rede C&A, num shopping da Zona Norte de São Paulo, para anunciar o seu novo projeto “ChequeMate“, que vinha sendo divulgado de forma misteriosa nos últimos dias. A cantora também aproveitou a ocasião para lançar o primeiro single da ação, intitulado “Will I See You” – música totalmente em inglês, gravada em parceria com Poo Bear.

Segundo Anitta, o projeto “ChequeMate” terá como objetivo o lançamento de uma música inédita, acompanhada de videoclipe, todos os meses, até a ‘jogada final’, onde uma grande parceria será anunciada. “O nome é porque ChequeMate é uma palavra compreendida em todo o mundo, e também por envolver essa coisa de várias jogadas, e a gente acredita que o último será o mais impactante”.

Rodado numa mansão na cidade de São Paulo, o clipe foi todo planejado e editado em sigilo em apenas 10 dias. Assista:


Para o lançamento do clipe, Anitta começou uma forte estratégia de divulgação já durante a semana, com peças gigantes de xadrez espalhadas por pontos turísticos de São Paulo e Rio de Janeiro. Hoje, a cantora que começou por São Paulo, passará ainda por mais três cidades brasileiras, ainda não divulgadas, reunindo-se com fãs para assistir à produção. “Eu decidi rodar o Brasil há 4 dias. Joguei no grupo e as pessoas me chamaram de doida, dizendo que iam morrer. Eu gosto desse tipo de estratégia, das pessoas acordarem e perguntarem o que está acontecendo. Vamos ver quantas cidades a gente vai conseguir percorrer nessa loucura (risos)”, contou.

Durante a coletiva, Anitta confirmou parcerias com os cantores J Balvin e Micael Borges, além de  negociações com Claudia Leitte e o DJ Alok. “Tem outros nomes que não foram citados, mas já tenho 7 parcerias certas. Mas estou falando de músicas que serão lançadas até o final do ano que vem, e que não necessariamente serão parte do CheckMate”.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here