Em comunicado, Fifth Harmony confirma saída de Camila Cabello do grupo

Imagem Divulgação / Midiorama
Imagem Divulgação / Midiorama

Os fãs do Fifth Harmony foram pegos de surpresa durante a madrugada desta segunda-feira, 19. Por meio de um comunicado no instagram, o grupo anunciou oficialmente a saída de Camila Cabello. No post, Dinah Jane, Ally Brooke, Normani Kordei e Lauren Jauregui informam que a decisão foi tomada pela própria integrante e reforçam que o Fifth Harmony continuará os trabalhos normalmente

O grupo se apresentou pela última vez com a formação completa nesta sexta-feira, 16, durante o festival Power Jingle Ball, nos Estados Unidos.

Na última quarta-feira, 14, o Fifth Harmony também se apresentou no Brasil, durante o evento FunPopFun, promovido pela Fanta e Vevo Brasil, em São Paulo. Na ocasião, apenas quatro integrantes, incluindo Camila, vieram ao país. Lauren Jauregui foi impedida de se apresentar, após ser pega em flagrante no aeroporto dos Estados Unidos com maconha.

Leia o comunicado na íntegra:

Após quatro anos e meio estando juntas, nós fomos informadas através de seus representantes de que a Camila decidiu deixar o Fifth Harmony. Nós desejamos tudo de bom a ela.

Vocês, Harmonizers, estiveram conosco desde o começo, nos apoiaram, vibraram, choraram e cresceram consco e, com o amor e apoio de vocês, nós continuaremos. Dito isso, estamos animadas em anunciar que seguiremos em frente com nós quatro – Ally Brooke, Normani Kordei, Dinah Jane e Lauren Jauregui – para os nossos fãs. Nós somos quatro mulheres fortes e comprometidas que continuarão com o Fifth Harmony e com nossos projetos solo.

Estamos animadas com o nosso futuro, e ansiosas para o que o ano novo trará. Harmonizers, estamos juntos nessa. Nós amamos vocês com todos os nossos corações.

Com amor,
Ally, Normani, Dinah e Lauren.”

Há algum tempo Camila Cabello já mostrando insatisfação com o grupo, e parece que os últimos episódios se tornaram fatores decisivos para que a integrante batesse o martelo. Durante a participação no Fifth Harmony, Camila gravou algumas colaborações utilizando seu nome, como “I Know What You Did Last Summer”, com Shawn Mendes e “Bad Things”, em parceria com o rapper Machine Gun Kelly,