Em única apresentação no Brasil, Tokio Hotel faz show cheio de energia em São Paulo

Crédito: Leo Franco AgNews
Crédito: Leo Franco AgNews

Após cinco anos desde a sua última passagem pelo Brasil, a banda Tokio Hotel retornou ao país na última sexta, 28, para única apresentação em São Paulo. O show, que é parte da turnê “Feel It All”, reuniu fãs de diversas idades no Citibank Hall, em Santo Amaro, mas passou longe de atingir a capacidade máxima da casa.

Pontual, a apresentação teve início às 22h, ao som de música eletrônica e imagens psicodélicas sendo projetadas através de um tecido estendido na frente do palco. Minutos depois, ao som de “We Found Us” – do álbum mais recente “Kings of Suburbia”(2014), a banda alemã, liderada por Bill Kaulitz, finalmente entrou em cena.

Com “Girl Got a Gun” na sequência, o vocalista saudou animado a plateia e, logo de cara, fez a promessa de não demorar para voltar ao país, já que este retorno levou cinco anos para acontecer.

A empolgação dos fanáticos certamente superou as expectativas da banda. Vestindo corôas (como referência ao “Kings of Suburbia”), os fãs não deixaram de cantar nenhuma faixa durante o espetáculo, em especial “Invaded” e “Love Who Loves You Back”, que foram entoadas em coro.

Com um total de 20 músicas, o repertório também contou com canções responsáveis pelo consagramento da banda, como o hit “Monsoon”. O encerramento ficou por conta de outra faixa do “KOS”, “Great Day”, após mais de uma hora e meia de pura energia no palco.

COMPARTILHAR