Foster The People, Alt-J e Kongos; atrações do Lollapalooza 2015 fazem apresentações exclusivas em São Paulo

Divulgação

No próximo mês diversas bandas e cantores desembarcam no país para a edição 2015 do Lollapalooza Brasil. Além dos shows marcados para os dias 28 e 29 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, algumas atrações prometem agitar a cidade com apresentações mais intimistas, em casas menores, com o Lolla Parties.

Apresentado pela Skol, com realização da Time For Fun, o evento reunirá ao menos 5 bandas na véspera do festival, em dois locais diferentes: Audio SP e Cine Joia, nos dias 26 e 27 e 28 de março.

Kongos e Fitz and The Tantrums ficarão responsáveis pelo primeiro dia de aquecimento, na Audio. Já o trio Alt-J se apresenta no dia 27, no Cine Joia. No dia 28, enquanto o festival recebe Jack White, Skrillex, Kasabian, Bastille e Marina & The Diamonds, os norte-americanos do Foster The People tocam na Audio SP e Three Day Grace no palco do Cine Joia.

Os ingressos estão disponíveis na bilheteria oficial no Citibank Hall São Paulo (Av. das Nações Unidas, 17.955)pelo site www.ticketsforfun.com.br e nos pontos de vendas espalhados pelo país.