Ingressos para o Lollapalooza Brasil 2017 começam a ser vendidos no dia 12 de setembro

Imagem DIvulgação
Imagem DIvulgação

No próximo dia 12 de setembro começa oficialmente a venda de ingressos para o Lollapalooza Brasil 2017. A sexta edição do festival está marcado para os dias 25 e 26 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Informações oficiais sobre o line up ainda não foram divulgadas, porém, há indícios de que bandas como The Strokes, Metallica e Rancid sejam os headliners desta edição.

A partir das 10h do dia 12 de setembro, as entradas do 1º lote de Lolla Pass, que dá acesso aos dois dias de festival, e Lolla Lounge Pass, também válido para os dois dias de festival, além de dar acesso ao lounge, estarão disponíveis no site www.lollapaloozabr.com e pontos de vendas.  A bilheteria oficial do Citibank Hall São Paulo estará aberta a partir do meio-dia, excepcionalmente nesta segunda, dia 12. O 1º lote do Lolla Pass custa a partir de R$ 400.

AXE Lolla Cashless

A grande novidade deste ano é que não haverá ingressos físicos ou e-ticket. O acesso ao festival será por meio de uma pulseira exclusiva com tecnologia RFID, que conta com patrocínio da AXE, a AXE Lolla CashlessAlém de garantir a entrada no Autódromo, ela também será usada para compra de alimentos e bebidas (Chef’Stage, Food Trucks, bares e ambulantes cadastrados) e demais serviços disponíveis no Lollapalooza, como o Lolla Lounge.

Serviço
Datas: 25 e 26 de março de 2017
Local: Autódromo de Interlagos – Avenida Senador Teotônio Vilela, 261 – Interlagos.
Classificação etária: Crianças com menos de 05 anos – não será permitida a entrada. De 05 a 14 anos: Permitida a entrada acompanhado por pais ou responsáveis. A partir de 15 anos: Permitida a entrada desacompanhados.
Acesso para deficientes

 

Lollapalooza-2017-Brasil-Data-Ingressos-Portal-da-Música