Integrantes do RBD se reuniram em jantar com ex-produtores

Imagem Reprodução / Instagram
Imagem Reprodução / Instagram

Anahí, Christian Chávez, Maite Perroni, Dulce María e Christopher Uckermann pegaram todos os fãs de surpresa durante esta madrugada. Os ex-RBD’s, exceto Alfonso Herrera, se reuniram na casa de Anahí, no México, junto com antiga equipe do grupo, formada por Pedro Damián, Luis Luisillo, Carolina Palomo e Guillermo Rosas.

O reencontro havia sido anunciado dias antes por Pedro Damián, através de um programa de televisão, porém, sem data definida. O produtor disse também que o jantar definiria pontos importantes, gerando uma expectativa ainda maior sobre o possível reencontro nos palcos. Há também um documentário pendente sobre o grupo, com imagens exclusivas das viagens e bastidores.

Todas as imagens foram postadas com a hashtag #RBDFOREVER – que se encontrá há horas em primeiro lugar nos trending topics, do twitter.

Sobre a ausência de Poncho Herrera, nem mesmo o ator se pronunciou. O que se sabe, é que o mexicano é totalmente contra o partido político do noivo de Anahí.

Maite Perroni e Dulce María estão atualmente com suas turnês. Christian Chávez, que recentemente passou 3 meses no Brasil para um programa no SBT, trabalha na produção de seu novo disco e Anahí deixou a sua carreira para acompanhar o futuro marido, o político Manuel Velasco, nos projetos sociais.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.