Nick Carter do Backstreet Boys faz show solo em SP e leva plateia ao delírio

Foto por Patrícia Devoraes
Foto por Patrícia Devoraes

Pouco mais de um ano após a vinda dos Backstreet Boys ao Brasil, o integrante mais novo da boyband, Nick Carter, escolheu o país para encerrar a sua turnê solo, “All American”. A primeira apresentação do cantor por aqui, sem os seus companheiros, aconteceu no último domingo, 10, e foi marcada pela pluralidade musical do artista, que foi do rock ao pop, tocando guitarra, dançando e levando a plateia, predominantemente formada por mulheres, à loucura.

Com casa cheia, o astro subiu ao palco às 21h, ao som de “Blow Your Mind” – single de 2002 -, que leva em seu refrão acordes pesados de guitarra. O estilo foi mantido na sequência composta por “I’m Taking Off“” e “Horoscope“.

Para a faixa que dá título à turnê e também ao seu último álbum, lançado em 2015, “All American“, Nick ousou nas palavras e falou sobre o que mais gosta nas brasileiras. “Sabe o que mais gosto aqui? A Bunda! Vocês tem as melhores bundas do mundo“, declarou.

Apesar da descontração, o cantor também presenteou os fãs com um momento acústico e mais intimista no show, com sucessos da boyband. “As Long As You Love Me” deu a largada para os choros e gritos incontroláveis do público. Outros sucessos como “Just Want You to Know” e “I Want It That Way” também estiveram presentes na setlist.

Fã assiste ao show de Nick Carter em São Paulo | Foto por Patrícia Devoraes
Fã assiste ao show de Nick Carter em São Paulo | Foto por Patrícia Devoraes

Aos 36 anos, Nick mostra no palco que ainda possui a mesma disposição de quando era mais jovem. Em “Burning Up” e “Swet“, por exemplo, o cantor fez questão de rebolar e arriscar passos provocantes, arrancando suspiros e reforçando a imagem de galã, que o tornou a principal imagem do grupo.

Mesmo quando dedica seu tempo ao projeto solo, Nick faz questão de manter em seu repertório diversas faixas do Backstreet Boys. Excelente para quem assiste ao cantor pela primeira vez, ou apenas deseja relembrar os sucessos. “Everybody” – grande hit do grupo -, encerra a sequência de 23 músicas em clima de festa.

Apesar de São Paulo ser a única cidade a receber o show da turnê “All American”, o cantor seguiu para o Rio de Janeiro, para discotecar em uma casa noturna.

 

COMPARTILHAR