Por atraso nos pagamentos e quebra de contrato, shows da Mariah Carey no Brasil são cancelados

Mariah-Carey-Show-Brasil-Ingressos-Data-Portal-da-Música

Faltando menos de 1 semana para a realização da turnê da cantora Mariah Carey no Brasil, uma das produtoras responsáveis, a Lens Events, anunciou oficialmente na manhã desta quarta-feira (26 ) o cancelamento de todos as apresentações.

Em nota publicada ontem (25) no Facebook, a produtora Stage Entertainment havia informado apenas o cancelamento do show em Curitiba, mas assegurado as apresentações de São Paulo e Porto Alegre. Durante a noite, Mariah Carey desabafou em seu twitter, e diferente do que foi informado pela empresa, a cantora anunciou o cancelamento de toda a turnê na América do Sul.

“Meus fãs merecem mais do que o tratamento que estão recebendo desses promotores”, escreveu a cantora.

Posteriormente, sem qualquer tipo de declaração por parte da Stage Entertainment, a Lens Eventos, detentora dos direitos da “Sweet Sweet Fantasy Tour” no Brasil, passou a frente, confirmando o cancelamento sob alegação de que a parceira não havia cumprido os prazos para pagamentos acordados previamente à cantora

 

nota-de-cancelamento-mariah-carey-no-brasil

 

Disponibilizados para venda em junho, os ingressos para as apresentações da Mariah Carey no Brasil chegavam a custar até R$ 2,5 mil reais.

COMPARTILHAR