Rock in Rio anuncia data da venda de ingressos para público geral

Imagem Divulgação
Imagem Divulgação

Com 120 mil Rock in Rio Cards (ingresso limitado disponibilizado antecipadamente) esgotados em apenas 2h, em novembro, a produção do Rock in Rio anunciou nesta quarta-feira, 11, a data oficial para início das vendas de ingressos para o público geral. As entradas serão disponibilizadas na internet a partir do dia 6 de abril, no site Ingresso.com.

Até o momento, cinco atrações já estão confirmadas para o evento. Maroon 5, Aerosmith, Bon Jovi, Red Hot Chili Peppers e Billy Idol já contam com presença garantida no festival que acontecerá durante os dias 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro, em novo local, agora no Parque Olímpico, com capacidade maior do que a Cidade do Rock anterior. Especula-se também que Lady Gaga e Shawn Mendes estarão presentes no line-up do Rock in Rio. Porém, informações oficiais não foram divulgadas até o momento.

Pulseira Inteligente

Além da mudança no local, o festival este ano contará com um novo método de entrada, já adotado por outros eventos do tipo, como Tomorrowland e Lollapalooza. Os ingressos físicos serão substituídos por pulseiras com chip, condicionada à data escolhida por cada comprador.