Sam Smith interpretará tema do novo filme de James Bond, "Spectre"

Divulgação
Divulgação

O astro Sam Smith entrou em estúdio há poucos dias para a gravação de “Writing’s On The Wall”, tema oficial de “Spectre”, novo filme de James Bond, que chega aos cinemas da Inglaterra no dia 26 de outubro.

A faixa foi escrita pelo próprio cantor, em parceria com o colega Jimmy Napes. Este é o primeiro tema de James Bond gravado por um cantor solo britânico desde 1965 e estará disponível na internet a partir do dia 25 de setembro – um dia antes da apresentação de Sam Smith no Brasil, no Rock in Rio. Lembrando que o último tema de James Bond, “Skyfall”, foi gravado por Adele.

Esse é um dos momentos mais importantes da minha carreira. Estou profundamente honrado em finalmente anunciar que vou cantar o próximo tema de James Bond. Estou muito empolgado em fazer parte desse legado britânico tão importante e entrar para esse seleto grupo que tanto me inspirou musicalmente. Espero que vocês curtam a música tanto quanto eu curti gravá-la”, disse o britânico nas redes sociais.

 O álbum de estreia de Sam Smith ‘In The Lonely Hour’, lançado em #1 na Inglaterra e em #2 nos EUA, já teve 5 singles em primeiro lugar na Inglaterra, 4 prêmios GRAMMY®, 3 prêmios Brit Awards, e muitos outros prêmios, como MOBO, o da revista Q e AMA Awards.