Sam Smith lança novo single em rádio e anuncia hiato de 1 ano

Divulgação
Divulgação

Nesta segunda-feira, 2, Sam Smith esteve nos estúdio da rádio Beats 1, na Inglaterra, lançando sua nova música, “Drowning Shadows”. Na ocasião, o cantor aproveitou para anunciar uma pausa de 1 ano em sua carreira.

“Essa é a música mais triste que já escrevi, mas não lancei e meu álbum de estreia, pois a produção ainda não estava certa”, disse o britânico sobre a faixa que estará inclusa na versão deluxe do álbum “In The Lonely Hour”.

Além disso, durante o programa Sam anunciou que pretende tirar férias e retornar em aproximadamente 1 ano. “Meus sonhos se tornaram realidade, mas quero lembrar a todos quem eu sou como compositor. Preciso descansar, beijar mais garotos e escrever mais músicas. Preciso me sentir como eu era há três anos atrás”, completou.

“Drowning Shadows” será provavelmente o último single do cantor antes da pausa. A música faz parte do relançamento do álbum “In the Lonely Hour”, que virá acompanhado com mais 13 faixas entre covers, inéditas e ao vivos, e será lançado no próximo dia 6.