Shows do 30 Seconds To Mars na América Latina são adiados para outubro

 

30STM

Faltando menos de 20 dias para a turnê latino-americana, a banda Thirty Seconds To Mars anunciou, através de comunicado oficial, o adiamento dos shows para outubro. A decisão foi tomada por motivos de saúde.

Os shows que estavam programados para acontecer em Brasília (Net Live), São Paulo (Espaço das Américas) e Rio de Janeiro (Fundição Progresso), todos com ingressos esgotados, já foram reagendados para o mês de outubro, sendo São Paulo no dia 16, Rio de Janeiro dia 18 e Brasília dia 21. Os locais permanecem os mesmos.

Leia o comunicado na íntegra:

O Thirty Seconds To Mars se vê obrigado a reagendar dez shows na América Latina até o final do ano devido a um problema médico pessoal. Pedimos sinceras desculpas por este inconveniente. Nós sabemos como isso pode ser decepcionante para alguns de vocês, o que nos deixa verdadeiramente constrangidos. Obrigado por respeitar nossa privacidade neste momento. Esperamos que vocês possam compreender e estamos ansiosos para reencontrá-los em breve”

A produção informa ao público que os ingressos adquiridos para as apresentações de maio devem ser guardados pois os mesmos serão válidos para os novos shows em outubro.

Em caso de desistência, entrar em contato com email faleconosco@livepass.com.br

COMPARTILHAR