Taylor Swift escreve música com suposta indireta à Katy Perry em seu novo álbum e cantora rebate no twitter

A entrevista de Taylor Swift, para a nova edição da Rolling Stone, falando sobre o seu novo disco, “1989“, causou um mal estar entre Katy Perry e ela. Desta vez o assunto não é relacionado a homens – lembrando que, as duas cantoras já estiveram nos braços de John Mayer -, mas sim sobre dançarinos. Acredite!
KatyTaylor
Durante a entrevista, Taylor falou sobre a faixa mais ‘revoltada’ do próximo disco, chamada “Bad Blood”. A letra aborda outra estrela pop que a apunhalou pelas costas, porém, assim como nas músicas escritas para seus ex-namorados, Swift se recusa à citar os nomes de suas inspirações. “Durante anos, não tinha certeza se éramos amigas ou não. Ela vinha até mim nas premiações, dizia algo e ia embora. Eu pensava: ‘Será que somos amigas ou ela acaba de fazer o maior insulto de minha vida?“, diz a cantora.

Até então muitas suspeitas podem ser levantadas, já que Taylor, a cada premiação, se mostra bem próxima de diversos artistas, porém, Katy Perry se torna a maior delas quando a loira cita um acontecimento que na época, repercutiu nas redes sociais. “Ela fez algo horrível…tive certeza de que não eramos amigas. E nem era sobre homens. Foi sobre negócios. Ela tentou sabotar a minha turnê, roubando as pessoas que estavam trabalhando comigo“.

Acontece que, três dançarinos que já haviam trabalhado com Katy, nos shows da “California Dreams Tour“, fizeram testes para a “Red Tour“, de Taylor, durante o hiato de Perry para o próximo álbum. Logos nos 6 primeiros meses de shows, Katy começou a preparar a turnê de seu último trabalho, “Prism”, e convidou os bailarinos – que aceitaram o convite –  para voltarem à sua equipe.

Logo após a publicação da entrevista, Katy Perry foi bombardeada com mensagens em seu twitter e, durante a madrugada, publicou uma indireta que confirma de fato a rivalidade, até então desconhecida, entre as duas cantoras. “Cuidado com Regina George em pele de cordeiro“, escreveu Katy. Regina George, é a mimada vilã do filme “As Meninas Malvadas”.