Taylor Swift se apresenta em evento pré-Super Bowl e avisa: "este será o meu único show em 2017"

Taylor-Switf-Only-Unico-Show-Super-Bowl-2017

Nas vésperas do evento esportivo Super Bowl, que este ano trará Lady Gaga como artista convidada para o famoso show de intervalo, diversas empresas e marcas em Houston, nos Estados Unidos, realizaram festas concorridas, que contaram com a presença de inúmeras celebridades. Em uma delas, Taylor Swift foi a responsável pelo show principal, apresentado para uma plateia seleta. Na ocasião, a cantora apresentou pela primeira vez ao vivo a faixa “I Don’t Wanna Live Forever”, que é parte da trilha sonora do filme “Cinquenta Tons Mais Escuros” e informou que este, provavelmente, será o seu único show em 2017.

Durante a apresentação de quase 90 minutos, Taylor fez algumas referências ao futebol americano e contou à plateia sobre a letra de seu primeiro sucesso, “You Belong With Me”, inspirada em nas cheerleades, torcidas e garotos de sua escola. “Eu senti que seria apropriado”, contou.

O setlist de 14 músicas contou com sucessos da carreira de Taylor, como Shake It Of”, “Blank Space” e “Bad Blood”. Além disso, “I Don’t Wanna Live Forever”, gravada em parceria com ZAYN, para o longa-metrage Cinquenta Tons Mais Escuros, foi apresentado de forma acústica.

Taylor, que encerrou a sua turnê mundial do álbum “1989” no ano passado, e fez sua última apresentação a cerca de 3 meses, adiantou que este seria o seu único show em 2017, já que não irá sair em turnê até o lançamento de seu próximo disco. “Até onde sei, este será o meu único show em 2017”, adiantou.