Pouco mais de 1 ano após a saída de Tavares da banda Fresno, outro integrante anunciou hoje (26) que deixará a formação atual. O baterista Rodrigo Ruschel (Bell), que entrou na banda em 2008, substituindo o ex-integrante Cuper, fez o comunicado através da página oficial da banda no Facebook. Na carta, o músico alega que está se desligando da banda para terminar a faculdade de direito, criar o filho que vive no Sul e trabalhar no escritório do pai.

Ainda ontem,  no final do dia, a banda se apresentou no Mundo Show Festival, em São Paulo, sem aparentar nenhum tipo de problema entre os integrantes. O novo baterista deve ser anunciado na próxima quarta, através de uma twitcam.

Confira o comunicado na íntegra:

Ao longo de quase 6 anos eu toquei, se não na melhor, numa das melhores bandas deste país. Ocorre que, no presente momento minha prioridade é outra, qual seja: criar meu filho, terminar minha faculdade de direito, trabalhar no escritório do meu pai, e tocar com meu irmão. No entanto, também estou aberto a propostas de bandas do Sul que queiram tocar comigo.

Saibam todos que existe, da minha parte, tão somente um sentimento de gratidão pela Fresno, bem como pelos integrantes que já saíram da banda, além dos funcionários que já passaram por nós. Portanto, obrigado, obrigado, obrigaduuuuuuuu!