Álbum de estréia de Lunablu será lançado em fevereiro

Três personalidades distintas e um desejo em comum: montar uma banda de rock. Esse é o ponto de partida na história da banda LUNABLU. Considerada uma das apostas para o cenário pop rock em 2011 lança no início de fevereiro seu álbum de estréia, LunaBlu, pela Universal Music.

Em LunaBlu, o álbum, a bateria de Thomas Henne contrasta com o peso das guitarras de João Milliet e a versatilidade vocal de Valentina Piras. E apesar de jovens, a bagagem musical de seus integrantes aparece nas 12 canções que trazem influências de várias vertentes do pop e do rock.

As canções, todas inéditas, evidenciam mais uma vez a personalidade da banda, que fala do cotidiano com letras provocantes e sem cair na mesmice. Uma pequena amostra está na faixa “Nenhum Segundo”, que esteve por várias semanas no Top 10 da MTV. O álbum ainda conta com a participação de Lucas da banda Fresno em “Sempre Comigo”.

E no último dia 07 de janeiro (sexta-feira) a LUNABLU se apresentou no Festival Super Verão Ubatuba ao lado das bandas Cine e CPM 22.

Conheça o Universo LunaBlu em:

Site:

http://www.bandalunablu.com.br

Twitter:

http://www.twitter.com/lunabluoficial

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here