InícioNotíciasAlejandro Sanz apresenta novo disco em coletiva de imprensa, em SP

Alejandro Sanz apresenta novo disco em coletiva de imprensa, em SP

Durante a tarde desta quarta-feita (21), Alejandro Sanz se reuniu com alguns profissionais da imprensa em São Paulo para divulgação do seu novo disco, La Música No Se Toca.

O trabalho inclui pareceria com três grandes cantoras brasileiras: Ivete Sangalo, Ana Carolina  e Roberta Sá. “Fiz as parcerias pois sou apaixonado por elas. Ivete tem paixão pela música e é uma pessoa incrível. Ana tem uma voz poderosa e Roberta tem seu jeito único de fazer música.“, declarou o cantor.

Ao ser questionado sobre a vinda ao país para shows, o espanhol informa que existe a possibilidade de retornar no próximo ano. “Talvez eu venha em março, e caso haja alguma surpresa, será entre as parcerias mesmo“, diz.

Sanz também deu sua opinião sobre a valorização do público brasileiro referente aos cantores de língua hispânica. “É uma questão de mentalidade. Falta contato com as músicas. Eu vejo que os artistas fazem tanto esforço para cantar em inglês, e isso não ocorre com o espanhol. O português e o espanhol também deveriam ser valorizados“, comentou.

O álbum alcançou as primeiras posições das paradas hispânicas e permance no topo de vendas pela sétima semana consecutiva.