Alejandro Sanz pede permissão a Hugo Chávez para se apresentar na Venezuela

O cantor espanhol Alejandro Sanz postou nesta terça-feira (7) no Twitter um pedido de “permissão” ao presidente da Venezuela, Hugo Chávez, para acertar sua viagem ao país.

“Presidente Chávez, quero cantar em seu país… Você me permite?”, pergunta Sanz ao líder venezuelano por meio do serviço de mensagens curtas. “O senhor me garante que nada vai acontecer com meu público, minha equipe, nem comigo?”, prossegue.

E conclui: “se o senhor me der permissão e nos der sua palavra que nada acontecerá, eu acerto a minha viagem à Venezuela. O senhor tem a palavra”.

A polêmica entre ambos estourou em 2008, quando o show que o cantor planejava dar em fevereiro em Caracas foi suspenso pela empresa organizadora “por não respeitar as condições apropriadas para a realização do espetáculo”.

Um manifesto posterior assinado por vários artistas, entre eles, Joan Manuel Serrat, Fito Páez e Joaquín Sabina, atribuía ao Governo venezuelano a responsabilidade pela suspensão do evento, algo que o Executivo de Chávez negou.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here