Aos 21 anos, Lucas Morato, filho de Péricles, segue os passos do pai e lança o seu primeiro disco

Imagem Reprodução / Youtube
Reprodução / Youtube
Reprodução / Youtube

O título do álbum diz muito sobre a atual fase de Lucas Morato. “Muito Prazer” é o trabalho que abre as portas do jovem cantor, filho de Péricles, à indústria musical.

Apesar de ser o seu primeiro disco, Lucas, que hoje tem 21 anos, escreve desde muito cedo. No álbum, o cantor teve a chance de gravar cinco composições próprias. As letras, em sua maioria, abordam fins de relacionamentos e muito romantismo – elementos típicos do samba.

A estreia acontece em grande estilo, com participações de peso. Thiaguinho acompanha Lucas na faixa que dá título ao álbum, “Muito Prazer“. Péricles, obviamente, não deixaria de apoiar o filho nesta nova jornada e participa da música “Linda Voz (Olá)”. O diferencial fica por conta de “Logo Mais“, que conta com a participação de Projota, dando espaço à mistura de outros gêneros no disco.

O carro-chefe do álbum, “Mundo dos Desencantados“, que já vem sendo executada nas rádios de todo o país, acaba de ganhar um lyric vídeo, com cenas do cantor no estúdio, durante a gravação.  A letra foi escrita na íntegra por Lucas. Confira:

COMPARTILHAR