Após morte de sua mãe, Bruno Mars diz que não deseja ser entrevistado ou fotografado durante turnê

Bruno Mars durante apresentação em São Paulo, no Summer Soul Festival em 2012.
Stephan Solon / Divulgação

Com o falecimento de sua mãe no início de junho – devido a um aneurismo cerebral -, muito se especulou sobre o cancelamento da turnê mundial de Bruno Mars, a “Moonshine Jungle World Tour”, prevista para estreiar no mesmo mês.

Apesar de seu estado emocional totalmente abalado, o cantor decidiu seguir com a agenda de shows, porém, com a condição de que nenhum veículo de comunicação o entrevistasse ou fizesse a cobertura das apresentações. A notícia partiu de uma entrevista do organizador do Festival de Verão de Quebec – em que Bruno se apresenta hoje (8) – ao jornal canadense La Presse.

Ele concordou em fazer os shows, mas não falará com ninguém e nem será visto por ninguém, só no palco“, relatou o organizador.

A turnê que teve início no final de junho não teve vídeos ou imagens oficiais de divulgação publicados até o momento, nem mesmo por conta da produtora Live Nation, que é responsável pelo cantor. Todo material divulgado na internet até o momento foram feitos por fãs, durante as apresentações.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here