InícioNotíciasCantora dinamarquesa MØ vem pela primeira vez ao Brasil em maio

Cantora dinamarquesa MØ vem pela primeira vez ao Brasil em maio

cantora MØ faz apresentação única dia 29 de maio na Audio Club SP

Vencedora de quatro estatuetas no último Danish Music Awards, a dinamarquesa MØ se apresenta pela primeira vez em São Paulo no próximo mês, após uma grande movimentação por parte de seus fãs.

No show, marcado para o dia 29 de maio, na Audio Club SP, a cantora deve interpretar os hits de seu primeiro álbum, No Mythologies to Follow”, lançado em 2014.

MØ começou a sua carreira ainda na adolescência, e logo chamou a atenção com o seu estilo marcante. Sua faixa principal, “XXX 88”, ganhou coprodução de Diplo, dando início ao processo que logo culminaria em sua parceria no novo álbum da banda de Diplo, “Major Lazer“. Carregado de um electro-pop experimental, o som de MØ conquistou muitos fãs, e em 2015 a artista já está escalada para tocar nos principais festivais de música internacionais, como Coachella, Bonnaroo, Governors Ball, Boston Calling, Sasquatch, Hurricane, entre outros.

A cantora também já assinou duetos com artistas como Elefante e Iggy Azalea. Este último rendeu uma aparição no lendário programa “Saturday Night Live”, além de uma apresentação solo no “Jimmy Kimmel Live!”, da TV americana. Completando a lista de feitos, Mø, que foi indicada a sete prêmios no Danish Music Awards 2014, levou quatro estatuetas – melhor artista revelação; melhor álbum; melhor cantora solo e melhor vídeo (por “Walk This Way”, by Emile Rafael).

Os ingressos para o show em São Paulo, que custam R$240,00 (Inteira), já estão à venda  no site www.ticket360.com.br ou na bilheteria da Audio Club das 13 às 20h de segunda a sábado.