Cash Cash volta ao Brasil em novembro para shows com Stereo Skyline

Após a passagem pelo país em julho do ano passado, a banda americana Cash Cash retorna ao Brasil em novembro. Desta vez, trazendo junto com eles os garotos da Stereo Skyline para abrir os shows.

As apresentações acontecem nos dias 25 de novembro em Curitiba (Music Hall) e 27 de novembro em São Paulo (Carioca Club). Os ingressos que chegam até R$100,00 já estão sendo vendidos pelo site www.ticketbrasil.com.br ou pelos pontos de vendas credenciados.

O primero álbum de estúdio da banda foi lançado em 23 de dezembro de 2008 no iTunes e começou a ser vendido nas lojas em janeiro de 2009, alcançando a posição 31 na parada Billboard Heatseekers. Atualmente a formação da banda conta com Jean Paul Makhlouf (vocal e guitarra), Alex Makhlouf (teclados e sintetizadores), Samuel Frisch (vocal e baixo) e Anthony Villacari (bateria e percussão). Com um som que se resume a novo, eletrônico e contagiante, o Cash Cash caminha na praia do funk dos anos 70, do pop dos anos 80 e do alternativo dos anos 90. A missão da banda, descrita perfeitamente por Jean Paul, é “resgatar a guitarra funk dos anos 70, misturada ao estilo de vida e diversão dos anos 80“. O Cash Cash já esteve em turnês com as bandas Sing it Loud, Metro Station, Cobra Starship, entre outros.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here