InícioNotíciasChristian Chávez e Anahí gravam videoclipe de Libertad

Christian Chávez e Anahí gravam videoclipe de Libertad


As estrelas mexicanas Christian Cháves e Anahí prepararam uma grande surpresa para os seus fãs. Os ex-RBDs realizaram juntos a gravação da música Libertad, escrita por Samo do grupo Camila em parceria com Christian Chávez, e produzido por Sebastián Jacome. A música contará com um videoclipe que foi gravado nos dias 23 e 24 de fevereiro em Los Angeles, dirigido por Max Gutiérrez, que já havia trabalhado com Anahí em seu clipe Mí Delírio.

A jornada de gravação contou com a participação de mais de 150 extras, 4 designers de moda, 20 bailarinos, coreógrafos de prestígio internacional, 10 atores, e mais de 10 trocas de vestuário. Toda esta produção faz com que o clipe possa ser o mais controverso dos últimos tempos no mercado latino. Transmitindo claramente uma mensagem de aceitação e igualdade nas imagens, o público verá Christian e Anahí de uma forma que jamais viram.

Entre sensualidade, igualdade e força, se realiza a primeira parceria entre ex-RBD’s, desde a separação do grupo em 2008. Foi divulgada uma preview do vídeo, que já pode ser vista através do link http://bit.ly/i5jhqY. A música e o clipe estarão disponíveis à partir do dia 22 de março no itunes.

Christian e Anahí estarão no Brasil neste mês para apresentações juntos, nos dias 26 (São Paulo) e 27 (Rio de Janeiro).