Com fogos de artifícios e repertório de sucessos, Kiss faz show em SP

Diferente do que ocorreu em Porto Alegre, a banda Kiss subiu ao palco do anhembi neste sábado (17), com apenas 6 minutos de atraso. Paul Stanley, Tommy Thayer, Gene Simmons e Eric Singer iniciaram o show de São Paulo com o sucesso Detroit Rock City, além de muitos fogos.

São Paulo, como estão?”, disse Paul. “Estivemos na Argentina, no Chile….mas vocês são o número 1“, completou, aumentando ainda mais a euforia do público. Sucessos como Shout it Loud e Calling Dr. Love deram continuidade ao espetáculo.

Canções do disco Monster – trabalho mais recente da banda e que também dá nome a atual turnê – foram apresentadas. Hell or Halleluja foi uma delas, e que para surpresa dos músicos, foi acompanhada em peso pela platéia composta por pessoas de todas as idades. Era possível ver desde fãs mais antigos acompanhados de suas esposas até crianças com o rosto pintado.

Sozinho no palco, Gene Simmons apresenta um solo de God of Thunder e como já é de costume, cospe o líquido vermelho simulando um sangramento. Com a ajuda de cabos, Gene sobe até a plataforma de luzes em cima do palco, onde encerra a canção. “Olê, olê, olê, ola…Gene, Gene“, grita a platéia ao músico que tenta retribuir com algumas palavras em português. “Tudo bem?” diz o baixista.

Mais tarde é a vez de Paul agitar os fãs. Suspenso por uma espécie de tirolesa, Stanley atravessou toda a platéia chegando até a House Mix (local onde é controlado o som e também o canhão de luz), para apresentar Love Gun. Antes da performance, ele agradece mais uma vez o público paulistano: “Amo Argentina, Paraguai…mas meu coração é de São Paulo“, declara.

O encerremento ficou por conta de Rock and Roll all Nite, hino consagrado da banda, acompanhado por uma chuva de papéis picados, além de uma queima de fogos. Após deixarem o palco, os fogos continuaram por alguns minutos também em outras partes do sambódramo. Um verdadeiro espetáculo!

A banda se apresenta ainda hoje (18) no Rio de Janeiro, onde encerra a turnê Monster no país.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here