InícioNotíciasCom George Ezra e IZA, 22º edição do Cultura Inglesa Festival acontece...

Com George Ezra e IZA, 22º edição do Cultura Inglesa Festival acontece em junho, em SP

Em sua 22ª edição, o Cultura Inglesa Festival traz ao Brasil o artista que mais vendeu discos no Reino Unido em 2018, George Ezra. Recorde que foi batido com apenas uma semana de lançamento de seu aguardado segundo álbum Staying At Tamara’s.

O cantor e compositor da nova geração do pop britânico é o destaque da programação musical do festival, que acontece dia 10 de junho no Memorial da América Latina. No repertório estão canções do novo disco, além dos hits que o tornaram conhecido como “Budapest” e “Blame it on Me” de seu trabalho de estreia Wanted on Voyage (2014).

Em sua primeira vez no país para uma apresentação única e gratuita, Erza dividirá a tarde de shows com uma atração nacional que também acumula números arrebatadores. Uma das vozes mais poderosas da atualidade, a cantora carioca IZA ultrapassou a marca de 110 milhões de visualizações em um único videoclipe, “Pesadão” (faixa que conta com a participação do cantor Falcão).

Além de hits como “Pesadão”, “Ginga” e canções de seu disco de estreia Dona de Mim – ela interpretará músicas de expoentes da cena internacional. Entre eles, os britânicos Ed Sheeran e Dua Lipa.

“Eu fico muito feliz em dividir o palco com outro artista incrível, ainda mais com nome internacional tão importante pra música pop atual. Estou muito feliz em poder promover esse encontro entre a cultura brasileira e a cultura inglesa.”, afirma IZA.

A festa se inicia com a banda Staff Only, formada por professores e funcionários da Cultura Inglesa, e que apresentará hits britânicos da atualidade. O evento também terá o show do grupo de alunos Madame Groove, vencedor do festival BrandStorm em 2016.

Os ingressos para a tarde de shows começam a ser distribuídos para o público geral a partir de 28 de maio.