Com muito Rock'n'roll e nada de Hannah, Miley Cyrus se apresenta em São Paulo

Miley Cyrus parece querer mesmo apagar de sua carreira a imagem de estrela infantil que construiu com Hannah Montana, série da Disney que a consagrou. Prova disto, foi o show que a cantora apresentou neste sábado (14) em São Paulo, como parte de sua primeira turnê pela América Latina: Corazón Gitano.

Mesmo com o forte frio que fazia na capital paulista, 17 mil fãs foram até a Arena Anhembi para conferir o espetáculo de perto. Alguns já aguardavam á 2 dias na fila.

Com 10 minutos de antecedência, Miley subiu ao palco como uma estrela do rock. Vestindo uma roupa preta bem curta, e uma jaqueta de couro vermelha, ela cantou Liberty Walk, canção de seu último disco Can’t Be Tame, emendando com seu grande sucesso Party In The USA. O frio pareceu não incomodar nenhum pouco a cantora, que logo se desfez de sua jaqueta e seguiu com o rock, fazendo um cover de I Love Rock’N’Roll.

Em Every Rose Has It’s Thorn, Miley foi surpreendida pelos fãs com centenas de rosas erguidas durante a canção, e arremessadas ao palco no final. Com uma visível emoção no rosto, ela agradeceu repetidamente pelas flores, e pelo carinho do público brasileiro.

O show com mais de 1h40 de duração contou com grandes hits da cantora, como 7 things, The Climb. Além de covers de Cherrybomb, Bad Reputation e Smells Like Teen Spirit do Nirvana, que segundo ela é uma de suas grandes inspirações.

Com uma enorme bandeira do Brasil projetada no telão, Miley se despediu do público ás 22:50 com a música Who Owns My Heart.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here