InícioNotíciasConfira o que rolou no Grammy 2011

Confira o que rolou no Grammy 2011

Na noite de ontem (13) aconteceu em Los Angeles, a 53º cerimônia do Grammy Awards. A premiação teve início com Christina Aguilera, Jennifer Hudson, Florence Welch (do grupo Florence The Machine), Martina McBride e Yolanda Adams fazendo um tributo à rainha do soul Aretha Franklin.

Um dos shows mais esperados da noite era sem dúvidas o de Lady Gaga, que chegou já no tapete vermelho fazendo mistério dentro de uma cápsula carregada por várias pessoas. A cantora entrou no palco ainda na cápsula, para performar seu novo single “Born This Way“, e com uma apresentação simples em todos os aspectos, Gaga decepcionou muita gente que esperava algo totalmente impactante. Apesar da simples apresentação, Lady Gaga levou para casa três Grammys, Álbum Pop do Ano, Melhor Performance Pop Feminina e Melhor Videoclipe.

Um dos grandes destaques da noite foi a banda Lady Antebellum, que faturou vários premios com a música Need You Now. A premiação contou também apresentações de Rihanna e Eminem, Katy Perry, Muse, Usher e Justin Bieber que não levou nenhum prêmio.