InícioNotíciasCultura Inglesa Festival anuncia lote extra de ingressos e transmissão dos shows...

Cultura Inglesa Festival anuncia lote extra de ingressos e transmissão dos shows pelo Multishow

O 22º Cultura Inglesa Festival, que contará com apresentações gratuitas do fenômeno do pop britânico George Ezra e da cantora carioca IZA no dia 10 de junho, anuncia um segundo e último lote de ingressos.

No próximo dia 06 de junho, a partir do meio-dia, serão disponibilizados os ingressos restantes para a tarde de shows que acontece no Memorial da América Latina. Não haverá ingressos no dia dos shows.

Contudo esta não será a última oportunidade de conferir o primeiro show de George Ezra no país e as versões exclusivas que IZA fará de canções de Ed Sheeran e Dua Lipa. Está confirmada a transmissão em tempo real pelo canal Multishow.

Com objetivo de promover o intercâmbio das culturas britânica e brasileira, a curadoria do festival está em sintonia com o que faz parte do atual momento musical dos alunos e do público jovem em geral. 

“Estamos acompanhando o crescimento do Cultura Inglesa Festival em suas recentes edições e sua enorme procura pela tarde de shows, por isso estamos muito felizes em anunciar mais esta oportunidade de alcançar o maior número possível dos que desejam prestigiar o festival“, aponta Laerte Mello, gerente cultural da Cultura Inglesa.

Sobre a parceria inédita com o canal pago, a gerente de marketing da Cultura Inglesa, Mariana Rangel, afirma “O Multishow é um canal de formato jovem e dinâmico. Seus espectadores buscam acompanhar do conforto de suas casas entretenimentos com vibração, como shows ao vivo, e com curadoria atrativa, como a dos mais importantes festivais de música. É uma oportunidade de divulgarmos o Cultura Inglesa Festival para um público ainda mais amplo”.

O Cultura Inglesa Festival acontece até o dia 17 de junho com uma programação multicultural 100% gratuita. Confira a programação completa em www.culturainglesasp.com.br/festival.