De cabelo comprido, Beyoncé esbanja simpatia e hipnotiza plateia em São Paulo

BeySP

Neste domingo (15), após a apresentação no Rock in Rio, foi a vez de São Paulo receber Beyoncé com a The Mrs. Carter Show. Mais de 50 mil pessoas encheram o estádio do Morumbi, na capital paulista, para curtir o show da diva do pop.

O atraso de mais de 1 hora no início da apresentação pareceu irritar alguns fãs, que aguardavam ansiosamente pela entrada da cantora. Enquanto alguns vaiavam, outros gritavam enlouquecidos a cada vídeo transmitido antes do show, de campanhas sociais e publicitárias de Beyoncé.

Às 20:43 a norte-americana subiu ao palco ao som “Run The World (Girls)“. Para a surpresa do público, Beyoncé apareceu com as madeixas compridas (a cantora havia adotado um visual com o cabelo mais curto no último mês ), permanecendo com ele preso durante toda a apresentação.  End Of Time” e “If I Were a Boy” – com uma roupagem bem diferente da original – , deram sequência à primeira parte do show. Com um sorriso de ponta a ponta, Beyoncé parecia impressionada e alegre com a apresentação em São Paulo. “Estou tão feliz de voltar, sinto como se estivesse em minha casa“, disse a cantora.

Além dos sucessos como  “Diva” e “Naughty Girl“, que fizeram a plateia inteira vibrar, a cantora apresentou canções de seu último álbum “4”, como “Party“, “I Care“,  “I Miss You” e “1+1“, deixando um clima mais intimista em meio à mega produção da turnê, que comparada à anterior I’am World Tour, traz uma produção ainda maior, com diversas trocas de roupas e jogos de luzes impressionantes durante a performance.

Um dos momentos mais marcantes da noite aconteceu durante “Irreplaceable“, outro grande sucesso da carreira de Beyoncé. Sentada à beira do palco, a cantora se emocionou com a participação em peso dos fãs, que fizeram inclusive os já tradicionais passos da música, levando os braços para a esquerda.  A fim de estabelecer um contato ainda mais próximo com o público, a cantora se dirigiu até a passarela localizada em meio a pista premium e foi surpreendida por um fanático que a segurou e derrubou. Os seguranças agiram imediatamente, separando os dois.

Sem aparentar nenhum tipo de pânico com o ocorrido, Beyoncé provou ser uma verdadeira diva, levantando-se imediatamente e dando continuidade à apresentação. Ao ver o garoto sendo retirado do local pelos seguranças, ela pediu que parassem e disse que estava tudo certo. “Qual o seu nome? Prazer em conhece-lo!“, disse Beyoncé ao fã que a agarrou. “Eu também te amo!“, completou.

Love On Top” e “Crazy in Love” também fizeram a alegria da plateia. “Estou tão feliz de voltar a São Paulo“, declarou a cantora novamente antes de iniciar “Single Ladies“. Um dos diferenciais da noite foi a apresentação de “Grown Woman“, música lançada recentemente e não executada durante o Rock in Rio.

O cover de “I Will Always Love You“, de Whitney Houston anunciava o fim do espetáculo. Na ocasião, balões amarelos foram erguidos pelos fãs, assim como no vídeo que é mostrado antes da música. Na sequência, em “Halo“, os balões foram soltos, sendo espalhados por todo o estádio. “Isso é tão lindo”, diz Beyoncé, caminhando novamente à passerela. Com uma bandeira do Brasil nas mãos, a cantora se despediu do público às 22:26.

Na terça (17), Brasilia será a última cidade brasileira a receber a The Mrs. Carter Show World Tour. A turnê passou também por Fortaleza, Recife, Rio de Janeiro e São Paulo.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here