InícioNotíciasDe Shakira á Dulce Maria, o melhor do Prêmios Juventud 2010

De Shakira á Dulce Maria, o melhor do Prêmios Juventud 2010


A festa do Premios Juventud 2010 não poderia ter começado melhor, do que com a beleza e sensualidade de Shakira. Após sua grande apresenteção na final da Copa do Mundo 2010, a colombiana chegou ao palco do Bank United Center para primeiro seduzir a todos com sua música Gitana, e em seguida fazer o público dançar e cantar com Waka Waka.
Enrique Iglesias subiu ao palco acompanhando de Juan Luis Guerra. Cuando me Enamoro, um dos temas do momento foi interpretado por eles, nessa especial combinação.
Sentada em uma lua que foi descendo pouco a pouco sobre o palco, Anahí interpretou Te Puedo Escuchar, e por pouco não chorou. A música é dedicada ao seu melhor amigo que faleceu á alguns anos, o que provoca grande emoção na loira toda vez que é cantada. Ao final a cantora foi aplaudida pelo público que também se emocionou. A cantora infelismente não ganhou nenhuma das 9 indicações que teve.
Se existe um artista latino do momento, esse é o cubano Pitbull. Sua música é tocada praticamente em todo o mundo, e no PJ 2010 não podia ser diferente. Vestido em um traje branco, o cantor cubano ofereceu um Medley com alguns de seus sucesso mais recentes como Hotel Room, Watagatapitusberry e I Know You Want Me.
Juanes que também se apresentou recentemente na África do Sul, na abertura da copa, também esteve presente no PJ 2010. O Colombiano aparesentou o seu novo sucesso Yerbatero.
O romantismo, seja de amor ou desamor, seguiu presente nos Premios Juventud 2010, nesta ocasião com o trio mexicano Camila, e seu tema Aléjate de Mí. Com o líder Mario Domm tocando piano direto das alturas, o grupo foi sem dúvida uma das grandes atrações da noite.
Belinda chegou acompanhada ao palco com Pitbull para interpretar seu grande sucesso Egoísta. Música dançante, bailarinas vestidas de robôs, e uma Belinda mais sensual e atrevida foram os elementos desse intervenção. Dulce María já havia pisado várias vezes no palco do Premios Juventud, com seus ex-companheiros do RBD, mas agora a ruiva enfrentou isso sozinha, e fez em grande estilo. Para encerrar a cerimônia a cantora fez sua estréia como solista com a canção Inevitable, e animou o público que esperou tanto por este grande momento.