InícioNotíciasDiana Krall se apresenta em SP na próxima semana

Diana Krall se apresenta em SP na próxima semana

A turnê Quiet Nights contempla 13 países, entre eles o Brasil, agora em setembro. São Paulo , dias 13 e 14 de setembro, no HSBC Brasil; Brasília, dia 18 e Rio de Janeiro, dia 20, são as cidades que vão conferir o charme, sofisticação e a boa música de Diana Krall, que representa com propriedade a responsabilidade de ser indicada como o nome mais importante do jazz contemporâneo .

Boa parte das músicas pode conduzir a um cenário romântico – um jantar à luz de velas, um passeio na praia ao luar. Quiet Nights, décimo segundo álbum de Diana Krall, no entanto, não tem esta finalidade. Utilizando o Brasil como ponto de referência musical, o novo trabalho da premiada pianista e cantora sugere uma noite em casa.

“Não é tímido. Não é superficial ou imaturo. Sinto que este álbum é muito feminino – como se você estivesse deitado na cama ao lado do seu amor sussurrando em seu ouvido”, explica.

Quiet Nights, resume Diana Krall, além da Bossa Nova e do Brasil, “é minha carta de amor ao meu marido, um íntimo e romântico álbum”.

Dias: 13 e 14 de setembro de 2010 – segunda e terça- feira – 21h30

Local:
HSBC Brasil
Rua Bragança Paulista, 1281 – Chácara Santo Antonio

Informações e compra de ingressos:


#
BILHETERIAS HSBC BRASIL – Rua Bragança Paulista, 1281 / Chácara Santo Antônio
Horário de atendimento: segunda a sábado, das 12h às 22h e domingos e feriados, das 12h às 20h)

#
COMPRA POR TELEFONE – Ingresso Rápido – Tel: 4003-1212
(Horário de atendimento: segunda a sábado, das 9h às 22h)