InícioNotíciasDream Theater chega ao Brasil no próximo mês com a turnê mundial...

Dream Theater chega ao Brasil no próximo mês com a turnê mundial “Along for the Ride Tour”

DreamT

Os norte-americanos da banda Dream Theater desembarcam no Brasil em setembro para apresentar, em sete capitais do país, sua nova turnê mundial, “Along for the Ride Tour”.

A banda irá se apresentar em Porto Alegre, no Pepsi On Stage, dia 30 de setembro; segue para Curitiba, no Master Hall, dia 02 de outubro; chega a São Paulo, no Espaço das Américas, dia 04de outubro; no Rio de Janeiro, no Vivo Rio, dia 05 de outubro; vai a Brasília, no NET Live Brasília, dia 07 de outubro; e encerra sua passagem pelo país com shows em Recife, no Chevrolet Hall, dia 10 de outubro, e Fortaleza, no Siará Hall, dia 11 de outubro.

Os ingressos para os shows de Rio de JaneiroSão Paulo e Brasília já estão à venda, pelo site da Ingresso Rapido.

A banda é especialmente reconhecida no meio musical pela excelente qualidade de seus músicos, que são sempre lembrados nas listas de melhores baixistas, guitarristas e bateristas das principais publicações especializadas de todo o mundo e já lhe renderam diversos prêmios importantes.

A nova turnê Sul-Americana da banda, que incluirá também shows no Chile e na Argentina, é uma realização da Mercury Concerts.