Dulce María encerra turnê brasileira em SP, e emociona fãs

Após quase 3 anos afastada dos palcos, a ex-RBD Dulce María retornou ao Brasil com a sua primeira turnê em carreira solo. Depois de passar por Fortaleza, Porto Alegre, Belo Horizonte e Rio de Janeiro, foi a vez de São Paulo receber a Extranjera On Tour.

Mais de 3 mil fãs foram até a casa de shows Via Funchal, na capital paulista para conferir a cantora. Uma pequena confusão aconteceu após a abertura dos portões, devido a proibição da entrada de câmeras no local. Além do problema com as câmeras, alguns fãs sofreram desrespeito por parte de alguns seguranças.

Porém, tudo isso foi esquecido no momento em que Dulce María entrou em cena. A cantora deu início ao show com a música Luna, seguida de Irremediablemente, ambas de seu disco solo. Gritos de “Dulce eu te amo” eram ouvidos á todo momento.

Diferente do que fazia no RBD, Dulce María deixou de lado as megas produções, e investiu em algo mais simples. Acompanhada apenas pelos músicos de sua banda, ela se mostrou mais madura e preparada.

Além das músicas de seu disco solo, ela apresentou grandes hits de seu extinto grupo, como Aun Hay Algo, Solo Quédate en Silêncio, No Pares e Inalcanzable e mais duas canções do último disco do RBD: Más Tuya que Mía e Lágrimas Perdidas.

A emoção tomou conta do local no momento em Dulce María cantou sua nova música de trabalho, Ingênua. Inevitable, Extranjera e 24/7 também fizeram parte do repertório.

A segunda parte de Extranjera, será lançada mundialmente no próximo mês.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here