InícioNotíciasElton John pede ovos cozidos e muitas flores para turnê brasileira

Elton John pede ovos cozidos e muitas flores para turnê brasileira

Faltando pouco mais de um mês para sua chegada, o astro do pop Elton John surpreendeu a todos ao enviar a lista de exigências dos camarins e hotéis para a produção brasileira. 

Nada de comidas exóticas, centenas de toalhas brancas ou cortinas. Todas estes pedidos exagerados que já é comum entre artistas renomandos como Elton foram substituídos por flores. Muitas flores. O cantor pediu que rosas vermelhas e brancas, distribuidas em sete vasos quadrados – contendo 16 rosas em cada um deles -, estejam presentes tanto no camarim, quanto no hotel em que estiver hospedado. Além disso, o camarim em que receberá seus convidados e fãs deverá conter um vaso de 90 centímetros de altura, com flores coloridas.

O cardápio ficou por conta da produção local. Elton aceitará sugestões de comidas típicas brasileiras. Fora isto, ele adicionou em sua lista doritos, chocolate, pipoca, batata frita, pizza e em meio a tantas guloseimas, pede também ovos cozidos.

A primeira apresentação, que acontece em São Paulo, no dia 27 de fevereiro, inaugura um novo projeto de música da capital, o Open Sounds – que promete reunir grandes nomes da música internacional ainda este ano. Os shows continuam em Porto Alegre (05 de março),  Brasília (08 de março) e Belo Horizonte (09 de março).