Impossível falar de Hannah Montana sem se lembrar da fiél amiga Lilly Truscott, interpretada por Emily Osment. Emily revela agora seu talento como cantora no CD Fight o r Flight, que lança em outubro, também no Brasil!

A vinda de Emily Osment para shows em São Paulo (30) e no Rio de Janeiro (31) em outubro acaba de ser confirmada e acontece depois de uma passagem promocional pelo Reino Unido e por sua primeira turnê pelos Estados Unidos, que cobriu cidades como Chicago, Filadélfia, Nova York, Houston, Dallas e Los Angeles.

Emily lança Fight Or Flight dia 5 de outubro (dia 18 nas lojas digitais), pela EMI Music. O primeiro single, ‘Let’s Be Friends’ será lançado em setembro, quando a quarta e última temporada de Hannah Montana estiver em seu auge.> Já a faixa “All The Way Up” pulou direto para o Top 10 da Radio Disney. O vídeo clipe foi dirigido por Roman White, que assinou clipe de Kelly Clarkson, Carrie Underwood e Taylor Swift, entre outros.

A edição brasileira de Fight or Flight trará essas duas faixas, ‘You´re the Only One’ e ‘All The Way Up’, como bônus para os fãs (elas foram lançadas num EP, disponível apenas no exterior).

Nascida em março de 1992 em uma família louca por música – seu irmão, o ator Haley Joel Osment foi indicado ao Oscar – , Emily Osment apaixonou-se pela música muito nova. Aprendeu a tocar piano e guitarra cedo e logo começou a compor. Emily co-assina todas as faixas de seu primeiro álbum e pode ser vista em muitas produções para o cinema, como em ‘Pequenos Espiões 2’, ‘Pequenos Espiões 3-D’, ‘Hannah Montana: O Filme’, e, mais recentemente, em ‘O Resgate do Papai’.

Sobre o novo single, ‘Let’s Be Friends’, incluído no roteiro dos shows, Emily diz que ele foi feito pra quem gosta de se soltar na pista. “Adorei finalizar meu álbum com Nellee Hooper: pude dançar, escrever e refazer tudo, até ficar completamente satisfeita com o resultado”, comemora. “Tenho muitos planos para esse álbum e estou pronta para mostrar o que estava dentro de mim por tanto tempo”, completa Emily.

Com tanto pique e tantos fãs por aqui, ninguém duvida: Emily Osment veio pra ficar e vai conquistar seus fãs brasileiros no primeiro encontro!