Evanescence emociona platéia em show na capital paulista

Muitos fãs que já estavam acampados á dias na porta do Espaço das Américas, tiveram que justificar seus votos na eleição deste domingo (7), em São Paulo. Tamanha era a emoção, que nem mesmo os 15 minutos de atraso no início do show foi capaz de desanimar a platéia que aguardava ansiosamente pelo show do Evanescence.

Bastou os primeiros acordes de What You Want, para que a platéria enlouquecesse. Amy Lee entrou no palco às 21h15, demonstrando bastante empolgação com a apresentação que estava por vir. Após Going Under, a cantora performou The Other Side no teclado, seguida de Weight Of The World e Made Of Stone.

Logo um piano foi levado ao palco e Lithium – sucesso do segundo álbum em estúdio “The Open Door” – foi apresentado pela banda. “Obrigado“, disse Amy em português no final da música. A canção Lost in Paradise, apresentada em seguida, também marcou a noite com sua introdução apenas no piano e voz.

Assim como os outros shows da turnê brasileira, a banda apresentou a inédita If Your Don’t Mind. Um trecho da música já havia sido divulgado na internet á alguns anos, porém, a faixa completa nunca foi lançada.

Sober e Bring Me To Life levantaram mais ainda a platéia que cantou em coro do início ao fim. A ligação dos fãs com Amy Lee é de impressionar. A cada música tocada, a platéia se entregava com mais e mais energia.

A emoção ficou guardada para o final da apresentação. Após retornar ao palco para o bis, Amy sentou-se novamente ao piano para tocar um de seus maiores hits, My Immortal – terceiro single do primeiro disco da banda, Fallen -, fazendo grande parte da platéia cair no choro.

A cantora, juntamente com o baterista Will Hunt, ergueu uma bandeira do Brasil antes de deixar o cenário, e agradeceu novamente ao público paulistano pelo carinho.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here