Grupo Girls chega ao fim em menos de um ano de formação

Divulgação

O grupo Girls, formado a partir do reality show “Fábrica de Estrelas”, no Multishow, e produzido por Rick Bonadio, chegou ao fim após pouco mais de 4 meses da primeira apresentação ao vivo.

Beth Mariani de Souza, mãe da integrante Ani Monjardim, causou polêmica em sua página, no facebook, ao atacar o produtor e reclamar da maneira em que as garotas foram tratadas.”Dane-se o sigilo!!! Agora é falar tudo o que a minha filha sofreu!!!“, escreveu. Segundo ela, as integrantes foram expulsas do apartamento em que estavam morando, em São Paulo, de maneira absurda. “Nem as roupas tiveram tempo de tirar…acabaram com os sonhos delas!!“, completou.

A filha, em seguida, desabafou no twitter. “Se eu soubesse que tudo isso transformaria minha vida em casa em um inferno, preferiria que outra estivesse no meu lugar“, disse a cantora no microblog.

Bruna Rocha também se pronunciou no final desta  tarde. “Infelizmente não haverá mais investimento na banda, o que impossibilita as 5 morarem em São Paulo e dar uma continuidade no projeto. Afinal, como todos vocês sabem, morávamos juntas.”

Após alguns shows e o lançamento de dois singles, o grupo havia entrando em hiato, e com isso, diversas especulações sobre o fim da girlband começaram a surgir. Algumas integrantes também já haviam mudado o visual proposto no início do projeto, mas sempre alegando estarem de férias.

Rick Bonadio, até o momento, apenas postou em seu twitter uma frase dando a entender que o fim do grupo se deve à má fase no mercado brasileiro. “Ser honesto e verdadeiro no Brasil tem um preço. Eu sempre pagarei com tranquilidade. O mercado está mto ruim mas continuarei aqui.“, escreveu. A gravadora Sony Music ainda não se pronunciou.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here