InícioNotíciasHard Cuore: show beneficente vai reunir diversos nomes do rock nacional em...

Hard Cuore: show beneficente vai reunir diversos nomes do rock nacional em São Paulo

Divulgação
Divulgação

No próximo dia 22, quinta-feira, acontece em São Paulo o ‘Hard Cuore: Um coração duro na queda“. O evento beneficente, organizado pelo baterista do Ultraje a Rigor Bacalhau, será realizado no Audio Club e levará ao palco diversos nomes do rock nacional em prol da estilista Layana Thomaz, que sofre de um problema congênito.

A ideia surgiu após uma postagem da mãe da estilista, Teresa Thomaz, no facebook, com um pedido de ajuda aos seguidores. Layana, que é irmã do músico Gabriel Thomaz, já passou por três cirurgias e para evitar uma quarta, precisa urgente de um tratamento avaliado em R$ 160.000,00.

Com isso, o baterista da banda Ultraje a Rigor, Marco Aurélio, mais conhecido como Bacalhau, amigo de Gabriel, decidiu organizar o show beneficente. “Assim que soube da corrente na internet para arrecadação de fundos para o tratamento e soube que ela precisava arrecadar 160 mil, fiquei muito chateado com toda a história, por ela estar passando por esse problema de novo e pela dificuldade em levantar um valor tão alto. Senti que deveria fazer alguma coisa pra ajudar e tive a ideia do show. Liguei pra ela pra ver o que achava e depois da aprovação dela, comecei a ligar. Ligava para as pessoas na fé de que elas iriam se sensibilizar, se colocar no lugar dela, se dispondo em ajudar”, disse o músico.

Para o evento, nomes como Bi Ribeiro (Paralamas), Edgard Scandurra (Ira!), Marcelo Nova (Camisa de Vênus), Ultraje à Rigor, NXZero, Scalene, Cachorro Grande, Gabriel Thomaz, Érika Martins e Fred Castro (Autoramas), Marcão (Charlie Brown/Bula), Badauí (CPM22) e Lucas Silveira (Fresno) já estão confirmados.

Além do show, as pessoas poderão contribuir também com qualquer valor através de depósito bancário na conta
Banco do Brasil
Agência:2887-8
CC: 20994-5
CPF. 074.991.807-19
Titular da conta: Layana Thomaz Nunes

SERVIÇO
Evento:
Hard Cuore – Um coração duro na queda
Data: 22 de outubro (quinta-feira)
Horário: 22h
Local: Audio Club
Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 694 – Água Branca – São Paulo
Preço: R$50,00 (meia entrada para qualquer pessoa que doar 1 KG de alimento não perecível)
Ingressos: https://www.ticket360.com.br/mobile/evento/4703/hardcuore
Classificação etária:
16 anos
Mais informações: https://www.facebook.com/events/1507666332879894/