Ídolos teens desembarcam no Brasil este mês

Ainda não chegamos nem na metade de 2011, e a lista de shows internacionais no Brasil já é enorme. Shakira, U2, Amy Winehouse, Backstreet Boys, Paramore, Anahí e Christian Chávez são alguns exemplos do que já pintou por aqui até o momento. E a maratona de shows gringos no país seguirá firme até o fim do ano.

Dezenas de shows prometem agitar o público brasileiro este mês, e tem para todos os gostos. Desde Village People, Jack Johnson até Paul McCartney. Entre os mais aguardados estão as estrelas do pop Dulce María, que apresentará sua primeira turnê em carreira solo, Miley Cyrus que também fará sua estréia nos palcos brasileiros, e os veteranos do McFly, que já contam com os ingressos da primeira apresentação em São Paulo totalmente esgotados.

Cee Lo Green, Alice Cooper, The Cup, Billy Paul e Cut Copy também se apresentam este ano no país. Além, do tão aguardado Rock In Rio, que contará com z presença de grandes artistas, como Elton John, Katy Perry, Rihanna, Stone Sour, Slipknot, Coldplay, Motörhead, Coheed and Cambria, Red Hot Chili Peppers e Metallica.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here