InícioCobertura de ShowsJason Derulo faz show dançante e cheio de sensualidade em São Paulo

Jason Derulo faz show dançante e cheio de sensualidade em São Paulo

JasonDerulo

Nesta quinta (13), Jason Derulo fez a sua primeira apresentação no país. O intérprete de “Wiggle” esbanjou sensualidade e arrancou suspiros da mulherada que o assistia.

Após um breve aquecimento dos fãs junto ao DJ Papo, que acompanha o time do cantor em sua turnê, Jason entrou no palco pontualmente às 22h, ao som de “In My Head“. O telão interativo, rodeado por uma estrutura de ferro, dá ao show um dinamismo ainda maior.

Entre uma música e outra, Derulo trocou algumas palavras com o público e se mostrou surpreso com a recepção. “É a minha primeira vez aqui e eu posso sentir o amor em São Paulo“, disse o cantor, que para aumentar ainda mais a euforia da plateia, ergueu a camiseta, exibindo o seu tanquinho. As pausas para as mudanças de figurino também são agitadas. DJ Papo, na companhia do grupo de bailarinos, volta a atacar com uma sequência de hits. Teve “Fancy” de Iggy Azalea, “Single Ladies”, de Beyoncé, e até “Blurred Lines“, de Robin Thicke.

Com um jaqueta vermelha, sem nada por baixo, o cantor retorna ao palco para cantar um de seus maiores sucessos, “It Girl“, e mostrar toda a sua potência vocal, que durante algumas faixas do setlist é ocultada devido a quantidade de movimentos complexos executados por Derulo. Na sequência, é hora de mais uma vez o cantor mostrar a forma a física. Cinco fãs sobem ao palco e deitam nas costas dos bailarinos e de Jason. O desafio é que cada um faça dez flexões com as garotas em cima. Todos realizam com facilidade e bom humor.

Para o cover da noite, Jason Derulo apresentou um versão diferente de “Stay With Me“, do britânico Sam Smith. A cada música executada, Jason consegue mesclar sensualidade e carisma, sem cair no vulgar – com todos os elementos típicos de um grande astro.

O atual sucesso do cantor, “Wiggle“, em parceria com Snoop Dog, foi um dos momentos mais aguardados. Sem camisa, ele dançou incansavelmente pelo palco e fez a plateia inteira dançar. “Trumpets“, que também marca o trajetória de Derulo, finalizou o show repleto de energia.

No próximo domingo, 16, Jason Derulo se apresenta também no Rio de Janeiro, no Citibank Hall.