InícioNotíciasLine Up completo do Pop Music Festival é divulgado

Line Up completo do Pop Music Festival é divulgado

Porto Alegre, Brasília e São Paulo recebem em março o mais novo Festival de Música do país, que trará o melhor do pop mundial ao Brasil. Comandado por Shakira, o festival contará ainda com as presenças da esperada banda norte-americana Train, Ziggy Marley, Fatboy Slim e a banda brasileira Chimarruts.

Um festival que trará para o Brasil representantes de várias vertentes da música pop internacional, com uma produção de alta qualidade técnica, um mega palco, equipamentos de última geração, e, principalmente, com foco no conforto do público, com espaços VIPs, praças de alimentação e bares: Assim será o Pop Music Festival, um novo evento calendarizado que acontece em março deste ano pela primeira vez no Brasil, em Porto Alegre (dia 15, no Estacionamento da Fiergs), Brasília (dia 17 no Estacionamento do Mané Garrincha) e São Paulo (dia 19 no Estádio do Morumbi).

Realizado pela Mondo Entretenimento e pela Maior Entretenimento, empresas do grupo ABC, o festival este ano terá como atração principal a cantora Shakira, um dos principais nomes do pop mundial, que roda o mundo com a turnê internacional de seu novo álbum, “Sale El Sol” e estará à frente do Pop Music não só no Brasil, mas em outros 12 países da América Latina onde ele será realizado. Além da cantora colombiana, o festival reúne em seu line up outras estrelas internacionais, igualmente sucessos de mídia e de execuções nas principais rádios pops do planeta e apontados como alguns dos artistas mais populares da cena musical internacional, em vertentes diferenciadas como o reggae, o pop-rock e a música eletrônica.

Dentro desse conceito de reunir em um mesmo palco diferentes estilos do pop estão confirmados na primeira versão do Pop Music Festival 2011 o jamaicano Ziggy Marley, há décadas um dos mais famosos e internacionais nomes do reggae mundial; a banda norte-americana Train, um dos expoentes do pop-rock californiano, indicado ao Grammy deste ano pelo hit “Hey Soul Sister”; os brasileiros da banda Chimarruts e como convidado especial, o mago das pick-ups Fatboy Slim, um dos mais famosos nomes da cena eletrônica internacional, que comandará a festa após o show de Shakira.

Os ingressos do festival em Porto Alegre estarão à venda a partir do dia 29 de janeiro e do festival em São Paulo a partir do dia 31 de janeiro, ambos através do site www.livepass.com.br. As informações sobre a venda de ingressos em Brasília serão divulgadas em breve. Confira no Serviço abaixo todas as informações sobre a venda de ingressos.

Headliner do Pop Music Festival em sua primeira edição, Shakira assumirá, a partir das edições posteriores, o papel de curadora do evento. Além do Brasil, o Pop Music Festival acontecerá também na Argentina, Colombia, Costa Rica, Chile, Equador, Guatemala, México, Paraguai, Perú, Porto Rico, República Dominicana e Venezuela.

Site Oficial do Festival: www.popmusicfestival.com.br