InícioNotíciasCom condições especiais, Hotel Transamérica São Paulo é opção para turistas no...

Com condições especiais, Hotel Transamérica São Paulo é opção para turistas no Lollapalooza Brasil

Lollapalooza-Onde-Se-Hospedar-Hotel-Proximo-Autodromo

Há menos de uma semana do Lollapalooza Brasil, que acontece nos dias 25 e 26 de março, diversas pessoas de outros estados, e até países vizinhos, se preparam para vir à capital paulista. Com isso, cresce também a necessidade dos hotéis em se adaptarem ao evento anual, oferecendo vantagens aos turistas que chegam à cidade para uma experiência única.

O Transamérica SP – hotel cinco estrelas da rede Transamérica -, localizado a poucos minutos do Autódromo de Interlagos, onde acontece o festival, é um dos grandes destaques em hotelaria para quem deseja aproveitar cada minuto do Lollapalooza com tranquilidade, e desfrutar de uma infinidade de opções antes e após os shows de suas bandas favoritas.

O hotel oferece uma promoção exclusiva para o público do festival. Com diárias a R$ 338,00 para apartamentos na modalidade single e R$ 396,00 duplo (valor referente ao apartamento superior), os hóspedes ainda contarão com vantagens exclusivas destinadas ao evento, como o Transfer cortesia de ida para os dois dias de shows.

Além disso, as diárias incluem Café da Manhã (servido em restaurante) e uma área de lazer completa com Health Club, Piscina, Restaurantes e HT Piano Bar, para repôr as energias após o evento.

[slideshow_deploy id=’2955′]

Sobre o Hotel Transamérica São Paulo:

 

O hotel foi Transamérica São Paulo foi o primeiro de categoria cinco estrelas das Américas a certificar seu sistema de qualidade pela ISO 9001 e faz parte do Grupo Alfa, um conglomerado composto por empresas de diversos setores como o Banco Alfa, Agropalma, Águas Prata, e La Basque, atuando no mercado hoteleiro desde 1985.

 

É um verdadeiro resort urbano. As opções de esporte, lazer e bem-estar e uma área verde de 15 mil m² reúnem um campo de golfe de 3 buracos, quadras de tênis, pista de caminhada, piscina climatizada, campo de futebol society, fitness center, saunas e salas de massagem. Possui as acomodações mais amplas da cidade. As acomodações foram modernizadas e oferecem mais conforto e tranquilidade ao hóspede. Conta com 396 unidades, 384 apartamentos e 12 suítes, que vão de 32 m² a 240 m². Em todos os espaços do hotel, o cliente também se beneficia gratuitamente de serviço de internet wi fi e cyber point com equipamentos de alta velocidade.

 

O Hotel Transamérica São Paulo tem localização privilegiada. Situado próximo ao Aeroporto de Congonhas, Centro Empresarial de São Paulo e das avenidas Engenheiro Luis Carlos Berrini e Faria Lima, ele está a poucos minutos de importantes centros de entretenimento, como Teatro Alfa, Citibank Hall, Tom Brasil e Autódromo de Interlagos. Também está próximo a grandes centros de compras, como os shoppings JK, Morumbi, Market Place, Jardim Sul e Cidade Jardim.

 

Oferece opções gastronômicas para todos os gostos com o Piano Bar, o Anturius – restaurante de cozinha internacional e que funciona em sistema de buffet – e o Verbena, de cozinha contemporânea.

 

Informações e Reservas:
Telefone: 11 5693-4050 Outras localidades: 0800 012 6060
www.transamerica.com.br