A terceira edição brasileira do Lollapalooza, que acontece nos dias 5 e 6 de abril, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, anunciou uma atração extra que deixarão as pessoas com água na boca: “CHEF’ STAGE”.

O projeto é uma parceria com o “Chefs na Rua”, considerado hoje o maior evento gastronômico de São Paulo. Com grande repercussão de público e mídia, a ideia ganhou este conceito inédito visando proporcionar a gastronomia de cozinheiros renomados ao maior evento musical da cidade, para um público de 80 mil pessoas por dia.

Com localização privilegiada, ao lado do requintado Lolla Lounge e entre os três principais palcos do Lollapalooza, o “CHEF’ STAGE” abrigará 16 stands em uma estrutura total de 30m X 60m, para a venda de refeições dentro do conceito “Quick-Serve” – comida de qualidade, preparada na hora, fresca e de serviço rápido.

Ailton Piovan, Alex Caputo, Allan Prisco, Benny Novak, Carlos Bertolazzi, Dagoberto Torres e Lourdes Hernandez são alguns do Chefs confirmados até o momomento.