InícioNotíciasMiami Horror e Oh Wonder serão headliners do MECAPresents em São Paulo

Miami Horror e Oh Wonder serão headliners do MECAPresents em São Paulo

Miami Horror / Divulgação
Miami Horror / Divulgação

No dia 31 de março a cidade de São Paulo recebe mais uma edição do MECAPresents – evento que faz parte da plataforma MECA e leva a outras cidades algumas das principais atrações do MECAFestival com shows em formato reduzido. Para esta edição, os escalados são os australianos do Miami Horror e a dupla britânica Oh Wonder. Lumen Craft, Database e os DJs do coletivo Gop Tun, estão escalados no line-up.

O evento acontece a partir das 22h, no Estúdio. Os ingressos variam de R$ 120 a R$ 240 e além da meia entrada, há também a opções de desconto promocional mediante a doação de 1kg de alimento não perecível. A venda acontece no site www.semhora.com.br

 

O MECA tem como proposta ser a maior menor plataforma de entretenimento do mundo”. Idealizado por Rodrigo Santanna, começou como um festival de música de médio porte no sul do Brasil, e hoje conta com edições em várias cidades diferentes, como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte (Inhotim) e Rio de Janeiro.

Nomes como Two Door Cinema Club, Charli XCX, AlunaGeorge, Vampire Weekend, Friendly Fires, The Rapture, Breakbot, Flight Facilities e La Roux, entre vários outros, já passaram pelo festival e fizeram com que fosse considerado “um dos festivais de música mais cool da América Latina”.